Este documento visa informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo Cliente assume ao acessar e utilizar o Boleto Express.
Boleto Express – Automação de cobranças via WhatsApp. Administrado pela Devmoon, sob CNPJ: 58.167.480/0001-60, que pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, as PARTES:
Representada de acordo com seus atos constitutivos, doravante denominada simplesmente por Boleto Express e Cliente, como a pessoa jurídica ou física devidamente cadastrada no banco de dados eletrônicos do Boleto Express (www.boletoexpress.com.br) que de maneira inequívoca aderiu aos termos do presente Termo de Aceite, declarando-se ciente de todas das condições previstas neste instrumento, conforme abaixo:
Considerando que
A Boleto Express através do site www.boletoexpress.com.br e extensões, oferece serviços de marketing online.
O Cliente tem interesse em contratar os serviços Boleto Express, e pôde optar no ato da assinatura, pelos planos de pagamento mensais, conforme ofertado no site, cadastrando-se e aderindo sem qualquer ressalva ao presente Termo de Aceite.
O presente termo é eletrônico e sendo assim, ao marcar (clicar) na opção “Eu aceito os termos do contrato” o Cliente indica que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com a versão mais recente do Termo Online e autoriza o Boleto Express a dar início a instalação do aplicativo e provisionamento dos serviços para utilização do Boleto Express, assim como aceita todo e qualquer instrumento eletrônico localizado no Site, incluindo, porém não se limitando a Políticas de Privacidade, Aspectos Legais, entre outros.
Importante: O Boleto Express não é afiliado ao WhatsApp e/ou Facebook, e também não têm nenhum vínculo ou parceria oficial.
Leia com atenção
Cadastro: Você tem que se cadastrar para os nossos Serviços usando informações precisas, fornecer seu e-mail e número de celular atual e, em caso de alteração, atualizar os dados em seu Painel de controle e caso não consiga, solicitar ajuda junto ao nosso atendimento de suporte. Você concorda em receber mensagens de texto (nossas ou de nossos prestadores de serviço terceirizados) com informações para se cadastrar para os nossos Serviços.
Lista de Contatos: Você cadastra os números do WhatsApp e de outros contatos em sua lista de contatos regularmente. Você confirma ter autorização para cadastrar tais números de forma que possamos prestar os nossos Serviços.
Idade: É necessário ter pelo menos 13 (treze) anos para usar os nossos Serviços (ou mais, se for exigido pela legislação do seu país que regula o uso dos nossos Serviços para você estar autorizado a usar os nossos Serviços sem a necessidade de autorização dos seus pais). Além da necessidade de ter a idade mínima exigida para usar nossos Serviços de acordo com a legislação aplicável, se a sua idade for considerada insuficiente para validar a aceitação dos nossos Termos em seu país, seu responsável legal terá que aceitar os nossos Termos em seu nome.
Dispositivos e software: Você tem que fornecer certos dispositivos, software e conexões de dados para usar nossos Serviços, os quais não são fornecidos por nós. Enquanto esteja utilizando os nossos Serviços, você autoriza o download e a instalação de atualizações de nossos Serviços, mesmo que seja automaticamente.
Tarifas e impostos: Você é responsável por todos os planos de dados da operadora, tarifas e impostos associados ao seu uso dos nossos Serviços. Podemos cobrar pelo seu uso aos nossos Serviços, inclusive aos impostos aplicáveis. Podemos recusar ou cancelar pedidos.
Recursos e funcionalidades: Otimização de funcionalidades do WhatsApp, gestão de listas de público alvo para envios de mensagens em grande escala e configuração do chatbot para envio de respostas automáticas. Todos os recursos com dicas e vídeos estão disponíveis, através de login e senha, em seu Painel de controle.
Atendimento e Garantia
Atendimento: Nosso atendimento é feito através do nosso sistema de ticket localizado em seu Painel de controle no canto inferior direito ou diretamente por e-mail no endereço contato@boletoexpress.com.br. De segunda à sexta-feira, das 9h às 17h ou, quando necessário, atendimento online via WhatsApp com agendamento de horário por e-mail ou pelo ticket localizado em seu Painel de controle.
Reembolso: Caso ocorra alguma insatisfação, por qualquer razão que seja, durante os primeiros 30 dias de sua assinatura, você pode solicitar seu reembolso sem burocracias, bastando nos enviar uma mensagem com a solicitação de reembolso e o assunto “Reembolso” para nosso e-mail contato@boletoexpress.com.br.
Estimativa de resultados: Nós não podemos, de maneira alguma, garantir que utilizando o Boleto Express você irá obter algum tipo de resultado ou se assim o fizer, que o mesmo será exato ou confiável. Qualquer depoimento ou declaração feito por clientes, referente a resultados obtidos, devem ser considerados como informação e nunca como uma garantia.
Cancelamento: Sua mensalidade será renovada automaticamente até que você solicite o cancelamento dos seus serviços. Para cancelar, é simples fácil e rápido, basta nos enviar uma mensagem com a solicitação de cancelamento e o assunto “Cancelamento” para nosso e-mail contato@boletoexpress.com.br.
Fidelidade: O BoletoExpress não possui contrato ou fidelidade, você pode cancelar a qualquer momento, sem nenhuma taxa. Porém após a renovação da mensalidade, não haverá reembolsos ou créditos por dias parciais não utilizados.
Limitação de Responsabilidade
Limites de obrigação: O Cliente concorda e está ciente de que nós, nossos afiliados, executivos, funcionários, agentes, parceiros e licenciadores não terão qualquer responsabilidade, seja contratual ou extracontratual, por quaisquer danos patrimoniais ou morais, danos indiretos, acidentais, especiais, incluindo, sem limitação, danos por lucros cessantes, perda de fundo de comércio, economias, receitas ou de informações ou consequências por quaisquer outras perdas intangíveis, por utilizar o Boleto Express. O Cliente está ciente e concorda que o Boleto Express não é responsável por exclusão de mensagens, ou falha na entrega de qualquer tipo de comunicação do cliente.
Intercorrências: Considerando a própria natureza do Serviço, o Cliente concorda e está ciente que não teremos qualquer responsabilidade pelo não funcionamento ou pelo funcionamento parcial do Boleto Express, devido a mudanças ou intercorrências em sistemas no qual o mesmo seja dependente, ou ainda eventos que estejam fora de nosso controle e que podem afetar os nossos serviços, como caso fortuito ou força maior.
Conduta: O Cliente concorda em utilizar o Boleto Express somente para fins lícitos e se compromete a não subtrair ou modificar nenhum conteúdo do sistema, Painel de controle ou ainda do website.
Política de privacidade: Boleto Express é totalmente seguro. Somente pessoas com acesso ao banco de dados poderão ter acesso as cobranças enviadas e contatos salvos.
Disposições Gerais
Propriedade Intelectual: A propriedade intelectual do Boleto Express não são objeto deste contrato e continua sendo propriedade exclusiva do Boleto Express. As Partes reconhecem que todas as marcas e logomarcas, bem como todos os recursos tecnológicos, as bases de dados e quaisquer sinais distintivos a serem utilizados nos termos deste Termo permanecerão como propriedade exclusiva das respectivas Partes.
Exclusividade: Este Termo não estabelece nenhum caráter de exclusividade entre as Partes, nem entre as empresas controladoras, coligadas e/ou controladas, seus representantes legais, conselheiros, diretores e/ou funcionários das Partes.
Confidencialidade: Ao se registrar em nossa plataforma, você concorda e está ciente que em algum momento poderemos utilizar dados como o seu nome, ou o nome de sua Imobiliária para promover nosso sistema. Mas que as informações confidenciais, como, CPF, telefone e endereço, não serão divulgadas, vendidos ou doados a quaisquer indivíduos, sociedades ou instituições.
Disponibilidade e Encerramento de nossos serviços
Prazo e Vigência: Este Contrato em vigor na data do aceite da proposta e terá validade pelo período de 30 (trinta) dias, sendo prorrogado automaticamente por iguais períodos caso não haja manifestação em contrário por nenhuma das Partes.
Disponibilidade de nossos Serviços: Os nossos serviços podem ser interrompidos, inclusive para manutenção, reparos, atualizações ou falhas de rede ou equipamento. Podemos descontinuar alguns ou todos os nossos Serviços, inclusive determinados recursos e o suporte a determinados dispositivos e plataformas, a qualquer momento. Eventos fora de nosso controle podem afetar os nossos serviços, como caso fortuito ou força maior.
Alterações ou descontinuação: O Boleto Express pode alterar, suspender ou descontinuar os Serviços a qualquer momento, incluindo a disponibilidade de qualquer recurso, banco de dados ou conteúdo. O Boleto Express também pode impor limites a certos recursos e serviços ou restringir o acesso do Cliente a partes ou a todos os Serviços sem aviso ou responsabilidade.
Rescisão: Podemos modificar, suspender ou encerrar seu acesso ou uso dos nossos Serviços a qualquer momento e por qualquer motivo, por exemplo, se você violar as disposições ou intenções destes Termos ou prejudicar, colocar em risco ou expor juridicamente a nós, nossos afiliados, clientes ou terceiros.
LEGISLAÇÃO, RESOLUÇÃO E FORO APLICÁVEL
Legislação: São aplicáveis automaticamente, ao presente Termo, os atos do poder público publicados na Imprensa Oficial, concernente aos serviços de comércio eletrônico, bem como toda a legislação em vigor.
Cliente: Mediante seu cadastramento no Boleto Express firma eletronicamente este Termo, declarando conhecer e aceitar, sem contestar, todas as suas cláusulas.
Foro: Não chegando as Partes a um acordo, as partes elegem o foro do contrato a cidade de Barueri, estado de São Paulo, como competente para dirimir eventuais controvérsias oriundas desse Termo, com prejuízo de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser. E, por estarem assim justas e contratadas, firmam eletronicamente o presente Termo, devendo o mesmo ser respeitado por eventuais sucessores, a qualquer título.